Elmano e Camilo dão largada à campanha na estátua do Padre Cícero

Publicidade

O Horto de Juazeiro do Norte, aos pés do Padre Cícero, foi o cenário escolhido para os primeiros atos de campanha de Elmano Freitas (PT) e Camilo Santana (PT), nesta terça-feira (16).

Acompanhados da candidata a vice-governadora, Jade Romero, e candidatos a deputados estaduais e federais, eles também promoveram caminhadas em Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato.

“Na região do Cariri, nós temos um potencial enorme do turismo religioso. Da obra que o Governo do Ceará está fazendo para a Menina Benigna, do que está bonito nas estátuas de Santo Antônio, em Barbalha, e a da Nossa Senhora de Fátima, no Crato, ao Horto do Padre Cícero, onde se implantou o Teleférico. Vamos continuar o investimento na região e potencializar ainda mais esse turismo, para ter mais emprego, para ter mais renda para o nosso povo, que é isso que nós estamos precisando”, ressaltou Elmano.

Em coletiva de imprensa, Camilo falou sobre a importância que o povo tem neste momento, o de decidir o destino político do nosso Estado.

“Fui buscar uma pessoa que confio. Ele é filho de um agricultor e de uma professora. Sempre advogou pelos mais pobres do Ceará e sabe como cuidar das pessoas. Todas as políticas que criei com Izolda, o Elmano estava defendendo e aprovando na Assembleia. Ele conhece de perto o Ceará e tem características parecidas comigo. É simples, humilde, de diálogo e que respeita as pessoas”, atestou o ex-governador.

Publicidade

Leia também