Elmano abre campanha em VLT lotado e evita polêmica com Ciro: “Sem rancor, sem ódio”, diz Camilo

Foto: Reprodução

Publicidade

O candidato do PT a governador do Ceará, Elmano Freitas, abriu a campanha no Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Ao lado do candidato a senador Camilo Santana (PT) e de aliados, ele tomou o VLT na Parangaba e passa pelas estações.

Elmano não quis polemizar com Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência. Na véspera, no programa Roda Viva, ao comentar o fim da aliança, Ciro afirmou: “Pode ser que esteja na hora de a gente entregar para o Capitão Wagner lá, o cara do Bolsonaro. Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem.” Questionado sobre isso, o petista driblou a polêmica.

“Eu tenho nessa campanha a missão de levar esperança para o nosso povo, levar propostas para nosso povo, defender tudo que fizemos.” Camilo Santana, citado diretamente nas críticas de Ciro, também evitou briga. “Vamos fazer campanha propositiva, alegre, bonita, sem rancor, sem ódio”.

O ex-governador espera que Elmano tenha possibilidade de vencer a eleição e ter Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência. “Infelizmente não tive oportunidade, ao longo dos meus dois governos, de ter um presidente parceiro ao meu lado”.

Fonte: O Povo 

Publicidade

Leia também