Diminui chances do vice de Capitão Wagner ser do Cariri

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A convenção do União Brasil no Ceará que irá oficializar a candidatura de capitão Wagner ao Governo do Estado está marcada para a próxima sexta-feira, 05, em Fortaleza. Na reta final das negociações para a composição da chapa, diminuem as chances de que a vaga de vice seja ocupada por algum nome da região do Cariri.

Recentemente, o próprio Wagner revelou que o nome será uma indicação direta do presidente do PL no Ceará, Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio. Com isso, a tendência é que o acordo envolva algum representante do partido na Capital ou Região Metropolitana.

O cenário representa mais uma baixa, em termos de representatividade política, para a região do Cariri. Entre todos as chapas confirmadas até agora para a disputa ao Abolição, não há ninguém do Cariri.

Elizabeth Oliveira (Republicanos), mãe do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), chegou a ser cotada para a vice de Wagner, mas as negociações não avançaram. O mesmo ocorreu em relação a Jaqueline Gouveia (MDB), que não deverá ser indicada para a vice de Elmano de Freitas (PT).

,