“Começa hoje a campanha que vai construir um novo capitulo na história do Ceará” afirma Capitão Wagner

Foto Reprodução

Publicidade

Desde o primeiro minuto desta terça-feira, 16, a campanha do candidato do União Brasil ao Palácio da Abolição, Capitão Wagner, está ocupando ruas e avenidas da capital e interior com os materiais de campanha do ‘time 44’. “Começa hoje, 16, o início da caminhada rumo a um novo capítulo na história dos 223 anos do Estado do Ceará”, severou o candidato ao Palácio do Abolição que, por meio de vídeo divulgado pelas redes sociais, fez um rápido balanço dos últimos meses, ocasião na qual estabeleceu alianças, percorreu municípios e começou a construir seu plano de governo.

“Hoje é o nosso primeira dia de campanha, foram 14 meses de planejamento, o material está pronto, o discurso também, o plano de governo já encaminhado, para que a gente possa construir um Ceará sem medo de oportunidades. É o que a gente deseja a partir de hoje. Que Deus no abençoe!”, pediu Capitão Wagner.

Na tarde de hoje, a campanha que defende a retomada do desenvolvimento da economia cearense vai realizar o seu primeiro ato público às 18h, com um adesivaço na rua Barbosa de Freitas com avenida com Santos Dumont e contará com a presença de Capitão Wagner, além da militância do União Brasil.

À noite, o deputado federal estará presende no “Bandeiraço Capitão 44”, na Bezerra de Menezes com Justiniano de Serpa, ao lado da Praça da Igreja do Otávio Bonfim, no bairro Farias Brito. Às 20h, Capitão Wagner vai comparecer à inauguração do Comitê do candidato a deputado estadual Anderson Felício, também na avenida Bezerra de Menezes, 442.

“Desejo ainda que tenhamos uma campanha em paz, tranquila, com respeito às instituições, com respeito à imprensa, para que no dia 2 de outubro, possamos celebrar a grande festa da democracia. Que vença o melhor projeto!”

Publicidade

Leia também