Acidentes envolvendo motocicletas deixa três mortos e dois feridos durante final de semana

Foto: Reprodução

Publicidade

A  região do Cariri registrou três acidentes fatais de moto somente no final de semana que se passou. No total, três pessoas morreram, e mais duas ficaram feridas. As fatalidades ocorreram na cidade de Mauriti, Assaré, e Juazeiro do Norte.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 23:30 do sábado (13), no Conjunto Habitacional Padre Cícero, do Projeto Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro do Norte. O servente de pedreiro, Francisco das Chagas do Vale da Silva, de 35 anos, residia na Rua 8 e ia em direção à sua casa quando chocou a motocicleta.

Apesar de ter sido socorrido e levado até o Hospital Regional do Cariri, Francisco não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (14). Mais duas pessoas se envolveram na batida e também foram atendidas pelos profissionais do SAMU.

Já na cidade de Mauriti, a  fatalidade ocorreu por volta das 19hrs. O jovem Victor Cícero da Lacerda, de 25 anos,, faleceu na CE-397, próximo a Capela Mãe Rainha, no distrito Nova Santa Cruz.

Os relatos descrevem que após tentar realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, Victor havia perdido o controle da moto e se chocou contra uma cerca de arame farpado das imediações.

Testemunhas afirma te visto o rapaz ingerindo bebidas alcoólicas antes de pilotar o veículo.

Uma hora depois, no município de Assaré, um homem aposentado de 73 anos, foi vitimado em uma acidente de moto,na rodovia que liga a cidade de Assaré e Altaneira. José Fernandes Campos, foi atingido pelo veículo conduzido por Emanoel Victor Silva, de 24 anos.

José foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu. Emanoel está internado no Hospital São Raimundo do Crato, e segue em observação.

Publicidade

Leia também