POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Três jovens foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 25, em Juazeiro do Norte, após serem flagrados com arma e fogo. Os agentes chegaram até o trio após o registro de denúncia anônima informando que havia vários indivíduos armados na rua Francisco Wilson Bezerra, no bairro Frei Damião. Na chegada dos PMs ao local, os suspeitos tentaram fuga pulando muros da vizinhança.
Para dispersar os agentes, eles descartaram um revólver calibre .38 em um terreno baldio. A arma estava carregada com cinco munições. Após alguns minutos de perseguição, os suspeitos foram alcançados e rendidos. Em seguida, levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
De acordo com a PM, dois dos suspeitos já possuíam antecedentes criminais. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos para uma unidade prisional da região.