Presidente Darlan Lobo apresenta projeto que extingue 74 cargos na Câmara Municipal

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (12) projeto de lei (PL) que extingue cargos e reduz o número de servidores comissionados no legislativo juazeirense. Ao todo, o PL fixa a dissolução de 74 cargos.

O PL prevê a extinção dos cargos de diretor administrativo, assessor de imprensa, coordenador de tesouraria, coordenador de material e patrimônio, coordenador de transportes, coordenador de informática, coordenador de arquivo, coordenador do serviço de protocolo e comunicação.

O projeto também reduz a quantidade de secretários especiais para 4, de assessores especiais para 26, de assessores parlamentares para 90 e de coordenadores de manutenção para 15.

“São muitos cargos sem estar nem nomeados e muitos assessores. Estou dando entrada em um projeto para ser extinto 74 cargos e, mesmo assim, não deixa nem um vereador com no mínimo cinco assessores, com o chefe de gabinete e um secretário”, justificou o chefe do legislativo municipal.

Publicidade

Leia também