Polícia prende suspeito de estuprar uma mulher e violentar outras duas, no Brejo Seco de Juazeiro do Norte

Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri 

Neste sabado, 16,  Gheydson Pereira Diniz, de 35 anos, foi preso em sua residência no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. A acusação, viria após um processo de investigação realizado pelo CIOP’s que o coloca como principal suspeito de cometer o estupro de uma mulher de 37 anos, na Rua Neusa de Sá Barreto, do mesmo bairro.  Gheydson enfrenta ainda a acusação de tentar efetuar o mesmo crime, com mais duas outras vítimas, dentre elas, uma adolescente de 16 anos.

O início da operação se deu após a denúncia direta, feita pela vítima, por volta das 08hrs da manhã . Segundo relato, ela foi coagida por volta das 07hrs 40min, enquanto se deslocava para o trabalho. A ação atroz só teve fim, após seu pedido de socorro ser atendido por uma pessoa que passava na área assustando o criminoso, e fazendo-o fugir  do local usando uma moto Yamaha/XTZ150, de cor branca.

A equipe de investigação conseguiu localizar o possível autor do crime utilizando as câmeras de segurança que identificavam a vestimenta, mais a placa do veículo utilizado no crime, tendo sido constatado no registro, o endereço de Gheydson. Ao vasculharem a residência, além da moto, os policiais acharam , um blusão de cor preta, um tênis branco, e o capacete que correspondem com os expostos em vídeo.

Ao ser conduzido para a 20ª DRPC pela equipe, o suspeito foi identificado por mais duas mulheres que o acusavam de tentar cometer o mesmo crime com elas,  sendo elas, uma mulher de 30 anos, e a outra, uma menor de idade de apenas 16 anos.  Após apuração, a Delegada plantonista tomou as devidas medidas legais.