News Cariri vai inaugurar estúdio tecnológico para programas ao vivo e podcasts

Foto: Wesley Junior

Publicidade

O site News Cariri se prepara para expandir suas atividades no segundo semestre deste ano. Ainda em julho, o veículo de comunicação vai inaugurar um novo e moderno estúdio para a transmissão de podcasts semanais e programas jornalísticos diários. A novidade consolida a força do portal de notícias que mais cresce no Interior do Ceará.

De acordo com o diretor executivo do News Cariri, Wesley Júnior, a inauguração do estúdio faz parte do projeto de inovação do portal. “Com a credibilidade que construímos, temos o potencial de ocuparmos várias plataformas e é isso que desejamos nesse novo momento. Hoje o News Cariri não é somente um site de notícias, mas uma marca que traduz confiança, respeito e compromisso com a verdade”, pontou.

Segundo Júnior, a expansão multiplataforma do veículo tem como objetivo possibilitar novas formas de acesso às informações pelo público, que poderá escolher entre ser leitor, ouvinte ou espectador. Nos três formatos, ele garante, os conteúdos serão produzidos com os mesmos critérios jornalísticos que ajudara a sedimentar a credibilidade do portal, inaugurado em 2015.

“O nosso compromisso com o público e com a apuração correta e responsável se manterá o mesmo, independentemente de onde estivermos. Disso, os nossos leitores e futuros ouvintes e espectadores podem ter certeza”, asseverou Júnior.

As novidades do portal serão anunciadas em breve, às vésperas do início da campanha eleitoral. O veículo se prepara para fazer a cobertura mais completa do Interior do Ceará, garantindo espaço tanto aos candidatos quanto à população, que precisa e tem o direito de ter sua voz ecoada na mídia de grande alcance.

Publicidade

Leia também