Homem de 50 anos é executado com vários tiros na cabeça em Juazeiro do Norte

Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri 

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte. Na manhã de hoje, quarta-feira, 26, José Ivan da Silva, de 50 anos, foi assassinado em uma emboscada, enquanto seguia o caminho para sua casa pela Rua Teodomiro Rocha, no  Bairro Timbaúbas. A morte foi constatada no local, por uma equipe do SAMU .

Apesar do esforço feito pelos policiais enviados a cena crime, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Informações foram colhidas e já se iniciou a investigação sobre o ocorrido.

A vítima  não respondia nenhum processo criminal. Ao que tudo indica, o crime tem características de execução premeditada, devido a brutalidade com que foi cometido, sendo a maioria dos disparos direcionados a cabeça.

Com este, a cidade de Juazeiro do Norte contabiliza seu 50° homicídio.