Deda vai a Fortaleza e viabiliza verba de R$ 2,6 milhões para Farias Brito

O prefeito de Farias Brito, Deda Pereira (PDT) anunciou verba de R$ 2,6 milhões para obras de infraestrutura no município. O recurso foi viabilizado junto ao governo do Estado, durante agenda do gestor em Fortaleza na última sexta-feira (01).

“iremos investir em obras de infraestrutura como passagens molhadas e outras em todo o município”, disse Deda em seu perfil oficial do Instagram. Na passagem pela Capital, o prefeito também solicitou aos órgãos estaduais melhorias nas condições de trafegabilidade das estradas da zona rural.

“Na oportunidade também cobramos a celeridade da obra da estrada que liga o município de Farias Brito à Cariús. Uma importante obra que irá impactar, de forma positiva, na economia de nossa cidade”, acrescentou.