Criança pede socorro pelo whatsapp para o pai e diz que é agredido pela mãe e padrasto em Mauriti

Por Agência News Cariri 

Uma Criança de 10 anos, vítima de violência doméstica pela mãe e padrasto, pediu socorro para o pai via Whatsapp, na cidade em Mauriti, neste sábado, (02). Uma equipe de  policiais foi enviada ao local,  por volta das 17hrs, na Rua Capitão Miguel Dantas, no centro da cidade, após uma denuncia feita pelo seu genitor.

O início do episódio se deu após o garoto pedir auxílio pelo aplicativo de mensagens ao agricultor de 50 anos, Aldenir Claudino de Souza. Os responsáveis pela violência era a própria mãe da criança, Maria Socorro Mendes Felipe, 46, e o seu padrasto, Luís Simão de Araújo, 53.

Ao chegarem no local, a equipe de policiais notou diversas marcas de agressão no corpo do menino.  O pai alegou que hostilidades eram comuns e, apesar de ter tentado entrar em contato com o conselho tutelar, não conseguiu resolver a situação.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia local, e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já a criança, foi delegada à guarda do pai, e presta exames de corpo de deito, hoje, na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.