Zé Ailton recebe homenagem como um dos melhores prefeitos do Ceará

Publicidade

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT), foi um dos gestores cearense homenageado na 35ª Edição do Prêmio Destaque Político Prefeito 2022, realizado em Fortaleza na noite desta segunda-feira, 27.

Com a comenda, o prefeito cratense integra a lista dos mais bem avaliados chefes de executivo municipais do Ceará. A escolha ocorreu por meio de uma ampla votação online e presencial.

Os agraciados foram escolhidos numa votação e rigorosa análise em que participaram formadores de opinião, jornalistas, políticos, advogados, administradores, entre outros profissionais.

Por ainda estar em isolamento se recuperando da Covid-19, o prefeito cratense foi representado no evento pela primeira-dama Aldalice Brasil e a sua filha Carolina Brasil, que receberam a premiação das mãos do ex-governador do Ceará, Camilo Santana, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Evandro Leitão.

“Um momento bastante prestigiado por prefeitos, grandes nomes da política do Ceará a exemplo da nossa governadora, Izolda Cela, e também amigos queridos, os quais divido esse prêmio, juntamente com todos os cratenses que me deram essa grata oportunidade de estar à frente do executivo dessa cidade que tanto amo. Agradeço a todos por esse reconhecimento”, comemorou o prefeito em post realizado nas redes sociais.

Publicidade

Leia também