TJCE abre licitação para conclusão da reforma do Fórum da Comarca do Crato

Publicidade

A Comissão Permanente de Contratação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) abriu procedimento de licitação para a contratação de empresa especializada em engenharia para a conclusão da obra de reforma e ampliação do Fórum da Comarca do Crato, conforme consta no aviso para o Edital n.º 4/2022, publicado no Diário da Justiça do dia 28 de abril de 2022.

O resultado da empresa vencedora deve sair nos próximos 30 dias. A concorrência pública foi do tipo “menor preço global”, e ocorreu no Centro de Documentação e Informática (CDI) do TJCE, situado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, bairro Cambeba, em Fortaleza.

De acordo com o secretário de Administração e Infraestrutura do TJCE, Pedro Ítalo Sampaio Girão, a licitação visa garantir a conclusão a reforma após rescisão, por problemas técnicos e contratuais, com a empresa vencedora da licitação em 2019. A gerente de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, Anita Maria da Silva Guimarães, destaca o empenho da gestão na celeridade do processo licitatório, para a retomada dos serviços na Comarca do Crato, “garantindo uma estrutura física segura, acessível, sustentável, flexível e acolhedora para magistrados, servidores e jurisdicionados”.

Publicidade

Leia também