Prefeitura do Crato empossa novos servidores aprovados no concurso de 2021

Foto: ASCOM/ Prefeitura do Crato

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da segunda-feira, 20, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), a posse dos primeiros servidores convocados que foram aprovados no concurso da Prefeitura do Crato.

Após todo o processo de publicação do edital para a realização do concurso, homologação do mesmo, e convocação dos aprovados, esse momento da posse vem culminar com o compromisso do prefeito junto ao concurso e às convocações dos novos servidores.

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, agradeceu a presença de todos e destacou a importância e a emoção em poder realizar e participar de um momento tão importante e gratificante para o município do Crato. “Pra mim, esse momento é de suma importância e gratificante em poder empossar novos servidores que eu tenho certeza que irão realizar um trabalho pautado no compromisso de servir a população do nosso município”, disse.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Zé Ailton anunciou que na segunda, 20 de junho, foram convocados mais 115 aprovados no referido certame. E com isso, a atual gestão municipal dá continuidade ao compromisso firmado de fortalecer e qualificar os serviços da administração pública.

Para a servidora empossada e assistente social, Tauane dos Santos, o momento da posse conclui um ciclo de muito esforço, dedicação e entrega de todos que foram aprovados no concurso.

Entre os servidores empossados, têm engenheiro civil, arquiteto, médico, assistente social, orientador educacional, fiscal de vigilância sanitária, fiscal de tributos, psicólogo, fisioterapeuta, analista de tecnologia da informação, auditor de controle interno, técnico em segurança do trabalho, entre outras funções.

A posse e nomeação dos novos servidores contou ainda com a presença do vice-prefeito André Barreto; do reitor da URCA, Lima Júnior; do secretário e adjunto de Administração, Robério Alves e Cacá Araújo, respectivamente; da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Denise Pinheiro; da Diretora da Escola de Gestão Pública Municipal, Águeda Duarte; dos vereadores Alex Saraiva, Luís Carlos, Pedro Lobo e Marcondes da Vila; e de secretários municipais.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas