Prefeitura divulga atrações musicais para o FestCrato 258 anos

Publicidade

A Prefeitura Municipal do Crato divulgou no final da tarde desta terça-feira, 14, as atrações que farão parte da programação de shows em homenagem aos 258 anos do Crato.

A programação será iniciada após às 21 horas, do dia 20, véspera do dia 21 de Junho, data da emancipação da cidade. Se apresentam a cantora Solange Almeida, Chambinho do Acordeon, Fábio Carneirinho, Leonardo de Luna, Raphael Belo Xote e DJ Samuka.

A festa será realizada no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, inteiramente gratuita, para a família cratense, e contará com um show pirotécnico com grande salva de fogos pela data de aniversário.

A Prefeitura do Crato preparou grande programação durante a semana do município, que acontece de 17 a 21 de junho. O evento será aberto oficialmente na data da próxima sexta-feira, às 17 horas, pelo prefeito municipal, Zé Ailton Brasil.

Circuito de feiras e festival de quadrilhas

Ainda na manhã de sexta-feira, 17, a partir das 6 horas, será aberto o Circuito de Feiras da Agricultura Familiar e da Economia Solidária até as 16 horas, no Parque de Exposição, com a participação de 50 feirantes, dentro da política de fortalecimento da agricultura familiar. Na ocasião também estará em funcionamento no parque o engenho de cana-de-açúcar e da casa de farinha. Também acontece a partir das 18 horas, os Festejos Juninos com a apresentação de quadrilhas junina e trios de forró pé-de-serra. Outras atrações acontecem durante o dia. As festividades prosseguem durante todos os dias com extensa programação no parque.

A programação completa pode ser acompanhada através do site da prefeitura do Crato e redes sociais da administração municipal.

Publicidade

Leia também