Montagem de estrutura do Festival Expocrato segue a todo vapor

Foto: Wesley Junior

Publicidade

Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri 

Faltando ainda 18 dias para o seu início,  o Festival Expocrato já está montando a megaestrutura que irá comportar a população no Parque de exposições Pedro Felício Cavalcante. Os espetáculos acontecerão entre os dias 10 à 17 de Julho.

O Festival conta com mais de 50 atrações confirmadas e trará grandes nomes, tanto da cena Local como Nacional.  Durante os 8 dias de evento, subirão ao palco cantores e bandas de peso, como: Léo Santana, Magníficos, Erasmo Carlos, Forró Real, Luiza Sonza, Nando Reis, Saia Rodada, Elba Ramalho, Pedro Sampaio, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Gustavo Lima e João Gomes.

Além das apresentações, a tradicional exposição de animais e artigos artesanais feitos pelos empreendedores regionais, irá acontecer ao lado do local dos shows.

SUNSET:

  • A organização do evento anunciou  mais uma novidade: No dia 16 de julho irá acontecer no Praia Park de Juazeiro do Norte, o Sunset do Festival. Com participação dos cantores Felipe Amorin, Nattan e Avinne Vinny, onde o público poderá dar aquela aquecida, antes de comparecer ao shows que terão seguimento na cidade do Crato.ONDE COMPRAR OS INGRESSOS:
  •  Loja oficial Juazeiro do Norte: Cariri Garden Shopping
  •  Loja oficial Crato: Rua Dr João Pessoa, 494 – Mandacaru Center
  •  Bilheteria Virtual

Publicidade

Leia também