Luto oficial de 3 dias é decretado em Barbalha após a morte do Ex-Vereador João Bosco Sá Cavalcante

Foto: Reprodução/ Instagram

Publicidade

O ex-presidente da Câmara Municipal de Barbalha, João Bosco Sá Cavalcante, 72, faleceu na manhã de segunda-feira, 20, por volta das 11hrs. O ex-vereador estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio e lutava contra a síndrome de Guillain-Barré.

Em homenagem ao antigo colega de trabalho, a câmara municipal de Barbalha e o Balneário do Caldas, local em que João Bosco exercia o cargo de diretor,  decretaram um luto oficial de três dias.  Em vida,  participou ativamente da vida pública Barbalhense,  assumindo os cargos de Diretor do Centro Estudantil e o posto de gerência da Ceasa. O prefeito da cidade, Guilherme Saraiva (PDT),  soltou uma nota de pesar e homenageou o amigo através de usas redes sociais,  “Uma grande referência para todos nós”.

O corpo será velado  a partir das 17hrs, no Centro de Velório Anjo da Guarda na cidade de Barbalha.  Nesta terça-feira, 21, homenagens irão ocorrer na câmara municipal, onde o corpo será levado e, em seguida, às 9hrs, ocorrerá uma missa de corpo presente na Igreja do Rosário onde os familiares e cidadãos poderão prestar o seu ultimo adeus.  O sepultamento no Cemitério Municipal ocorrerá logo após a cerimonia.

Publicidade

Leia também