Juazeiro volta a registrar morte por Covid-19 após mais de dois meses e soma 230 casos em apenas 24 horas

Publicidade

Juazeiro do Norte voltou a registrar óbito pela Covid-19 nesta quarta-feira, 22, após 76 dias seguidos de estatística zerada em relação à mortalidade da doença. A informação consta em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no fim da tarde de ontem. Com a morte, subiu para 702 o número de vítimas da Covid-19 na Terra do Padre Cícero, considerando todo o período da pandemia, desde março de 2020.

No total, 1.376 pessoas infectadas atualmente na cidade. Desses, a maioria (1.373) cumpre isolamento domiciliar. Outros três pacientes estão internados em unidades de saúde do Município. Somente nesta quarta-feira, 230 casos foram confirmados. Ainda de acordo com o boletim, não há nenhum caso suspeito sendo investigado.

A Secretaria recomenda aos sintomáticos que procurem a UPA da Lagoa Seca para realizar teste rápido e exame PCR a fim de detectar a doença. Desde o começo de junho, o número de casos do novo coronavírus no município vem amentando progressivamente. Com a volta dos festejos juninos, que costumam reunir multidões, a tendência é que crescimento ainda maior nos próximos dias..

Publicidade

Leia também