Por Agência News Cariri
Um estudante do curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (Urca) foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi abordado por Policiais Militares enquanto portava pelo menos 1kg de maconha. O caso ocorreu na última sexta-feira, 25, durante a Operação Pronto Apoio, da Delegacia Regional do Crato.
Os Policiais Civis, após receberem denúncia anônima de que um homem estava com boa quantidade de drogas para a venda, se deslocaram para o local onde o suspeito estaria, em um restaurante nas proximidades do Crato Tênis Clube.
Ao avistar um indivíduo com as características apontadas na denúncia, realizaram uma abordagem. O homem estava com a chave de um carro, mas disse que estava a pé, pois a chave seria uma chave reserva do seu veículo, que estaria em sua casa.
Os Policiais, percebendo o nervosismo do homem, apertaram o chaveiro do alarme, o que fez abrir um veículo Fiat Pálio que encontrava-se a 20 metros. Foi então realizada uma busca no veículo, momento em que encontrou-se um tablete de 1 kg de maconha.
Foi dada voz de prisão ao homem, identificado como Yure Teixeira, estudante do 9º semestre da faculdade de direito da Urca.