Divulgada a programação do São João de Farias Brito; confira as atrações

Foto: Reprodução

Publicidade

A Prefeitura de Farias Brito, no Cariri, realizará de 16 a 18 de junho uma das mais tradicionais festividades juninas da região. Trata-se do São João Farias Brito 2022, que inclusive já teve suas atrações artísticas confirmadas nas redes sociais da prefeitura.

A gestão municipal promete um grande evento após dois anos de pandemia. Segundo o prefeito Deda Pereira a expectativa da cidade para o evento é enorme, uma vez que há dois anos não acontece o tradicional evento devido à pandemia de Covid-19.

“Sabemos da ansiedade da população para esse São João, por isso preparamos tudo com muito carinho, compromisso e organização para os Fariasbritenses e turistas que vêm até nossa cidade nesse período”, disse.

O São João de Farias Brito contará com apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas, cidade cenográfica e muito forró com atrações regionais e artistas da cidade. A festividade será concentrada no Poliesportivo e Campo de futebol do município. A entrada para os dias de shows será um quilo de alimento não perecível. A prefeitura ainda irá informar o dias e locais de troca de ingressos.

Confira as atrações confirmadas para o São João 2022:

Quinta-feira (16):

Forró Real
Wesley Cantor
Natan Hudson
Rafael do Forró

Sexta-feira (17):

Chicão do Piseiro
Érika Diniz
Forró Afamado
Forró F5
Eudes Cantor

Sábado (18):

Paulo Breno
DJ Samuca
Tayse e Ranieri Moura
Tataíra do Acordeon
Renato Moura

Publicidade

Leia também