Ação rápida da PMCE resulta em prisão por roubo e na apreensão de uma arma de fogo no Jangurussu

Foto: ASCOM/ SSPDS

Publicidade

Uma ofensiva realizada por policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um roubo. A ofensiva também culminou na apreensão da arma de fogo utilizada no crime. A ação aconteceu na tarde desse domingo (26), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O objeto fruto do roubo foi recuperado e restituído à vítima.

A composição realizava policiamento na região, quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, a equipe policial colheu informações sobre o suspeito e iniciou as diligências.

Por meio de diligências, os PMs chegaram até o endereço do suspeito, onde ele foi abordado. Com o indivíduo, foi encontrado o aparelho celular da vítima. Durante buscas feitas no interior do imóvel, um revólver calibre 38 com cinco munições, utilizado no crime, foi apreendido.

Fabrício de Oliveira Gonçalves (31) recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 30º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por roubo. A vítima compareceu à unidade policial para reaver seu bem. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

A70087F9-04AC-4563-BB0D-08BD7B017C08
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas