Site registra alta procura após início das vendas dos ingressos para o Festival Expocrato

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Após o relógio virar para 00h00 desta quinta-feira, começou oficialmente a venda de ingressos para o Festival Expocrato. Bastou o prazo iniciar para uma grande procura ser registrada no site Bilheteria Virtual. Apenas 15 minutos depois das vendas iniciarem, a página registrava mais de 2,6 mil usuários online.

A procura segue alta ao longo desta manhã. Segundo a organização, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo endereço www.bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022.

Nos pontos físicos a venda começa a partir das 10h. Na cidade do Crato os ingressos serão vendidos no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494 e em Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping.

Tem direito a meia entrada os estudantes, jovens de baixa renda, pessoas maiores de 60 anos, doadores de sangue e pessoas com deficiência. O evento exigirá comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A edição deste ano, a primeira desde o início da pandemia, tem início no dia 10 de julho. Serão oito noites de show, com mais de 50 atrações. Já estão confirmados shows de Luiza Sonza, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Leo Santana, Nando Reis, João Gomes, Zé Felipe,Tarcísio do Acordeon e Pedro Sampaio.

Publicidade

Leia também