Festival Expocrato: veja quem tem direito a meia-entrada

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A edição deste ano do Festival Expocrato, a primeira desde o início da pandemia, conta com um diferencial para entrada do evento. Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.

Estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência, assim como os demais cidadãos com direito à meia-entrada, pagam metade do preço. O estoque de ingressos de meia entrada para estudante é 40%. A comprovação para meia entrada deve ser apresentada no ato da compra do ingresso e na entrada do show.

O número de ingressos do primeiro lote é limitado, sendo 3.600 individuais e 750 passaportes.

Será possível adquirir até 08 ingressos, por dia ou 8 passaportes por CPF/compra.

Nas lojas físicas o pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito parcelado em até 6x sem juros por tempo limitado. Pelo site a taxa de conveniência é de 5% e a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira ou por pagamento em pix.

Para quem busca ficar mais perto do seu ídolo, é importante ficar atento ao horário de abertura dos portões, que será às 19h. É proibida a entrada com alimentos ou bebidas no evento.

Publicidade

Leia também