Festival Expocrato terá camarotes com oferta de massagens e até café da manhã

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Festival Expocrato promete oferecer uma experiência única na edição deste ano, a primeira desde o começo da pandemia. Além de assistir aos shows, os participantes que optarem por camarotes terão direito a diversas regalias, como massagens, acesso a apresentações com DJs e até café da manhã. Confira as ofertas:

Camarote Premium – Uma experiência à parte, o espaço oferece um pacote completo de possibilidades, com DJ nos intervalos entre uma apresentação e outra, acesso à frente de palco, banheiros contêiner com ar-condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem e beleza.

Camarote do Rei- O Camarote do Rei é um evento à parte, espaço exclusivo, com serviço VIP que vai desde buffet ao longo de todo o show a café da manhã. O camarote também tem acesso ao lounge Premium, espaço de massagem e beleza e banheiro exclusivo.

Veja detalhes sobre os outros espaços do evento:

Área VIP – A área Vip tem vista privilegiada do palco, aqui você fica pertinho do seu artista e vive momentos inesquecíveis.

Arena – A Arena é o espaço mais animado do evento, onde a adrenalina vai a mil com as ativações dos patrocinadores. Lá você fica pertinho da roda gigante e pode viver experiências incríveis junto dos amigos.

Estrutura

Todos os setores possuem bares, banheiros e praça de alimentação com muitas opções. O Festival também contará com câmeras de vigilância e uma central de monitoramento que vão garantir a captação de imagens de todo o evento, dando maior segurança aos presentes.

Além de horas de entretenimento com os maiores nomes da música, o Festival Expocrato 2022 proporcionará diversas atividades e experiências para o público, numa estrutura que contará com roda gigante, camarotes, lounge, praça de alimentação e um super palco projetado especialmente para o Festival.

Publicidade

Leia também