Evandro Leitão, Fernando Santana e Raimundão são homenageados pela Câmara de Juazeiro do Norte

Foto: Josimar Segundo

Publicidade

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou na noite dessa sexta-feira (20) Sessão Solene de Outorga de Título Honorífico de Cidadão Juazeirense e da Comenda de Mérito Legislativo a três personalidades com inestimáveis serviços prestados ao Município e que contribuem com o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Na sessão, conduzida pelo presidente Darlan Lobo, foram homenageados o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), deputado Evandro Leitão; o vice-presidente da AL-CE, deputado Fernando Matos de Santana; e o médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Raimundo Antônio de Macêdo. Evandro Leitão recebeu as duas honrarias, enquanto Fernando e Raimundão foram homenageados com a Comenda de Mérito Legislativo.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, Raimundo Macêdo agradeceu ao Legislativo Municipal pela homenagem. “Gostaria de agradecer à Câmara, aos vereadores que votaram por unanimidade para receber essa grande comenda, que nos estimula cada vez mais a lutar e defender os interesses dessa população”, afirmou.

Fernando Santana, por sua vez, disse que a honraria aumentará ainda mais a sua responsabilidade de trabalhar por Juazeiro do Norte. “O peso da responsabilidade de trabalhar, de cumprir um papel ainda maior pelo Juazeiro aumenta muito mais nessa noite. Recebo com muito amor, com muito carinho, com muita gratidão, mas com o peso da responsabilidade que irei trabalhar ainda mais pelo Juazeiro do Norte”.

Agora Cidadão Juazeirense, Evandro Leitão agradeceu aos vereadores pelas homenagens. Assim como Fernando, ele reforçou que a responsabilidade de trabalhar por Juazeiro do Norte agora é maior.

“Não sou daqueles de receber honrarias para deixar em parede. Eu não recebo honrarias para me envaidecer ou envaidecer os meus, e não ter a compreensão de que a responsabilidade aumenta ainda mais. Se eu puder resumir em uma única palavra o sentimento que tenho agora, eu poderia dizer para vocês que é de gratidão”, afirmou o presidente da AL-CE.

A Sessão Solene ainda contou com a presença dos prefeitos e vice-prefeitos de Juazeiro do Norte (Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio) e Barbalha (Dr. Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira), do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, do deputado estadual Davi Macêdo, do 1° vice-presidente Capitão Vieira Neto e demais vereadores de Juazeiro, além de autoridades e vereadores de outros municípios da região.

Publicidade

Leia também