Engenheiro é preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar e aliciar menores de idade no Crato

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Na manhã deste domingo (8), no decorrer da Operação Pronto Apoio, policiais civis da Delegacia Regional do Crato cumpriram mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de João Leite de Araújo Neto, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, em agosto do ano passado, ele teria abusado sexualmente de um adolescente, à época, menor de 14 anos. O abuso teria sido filmado por amigos da vítima. Naquele fatídico dia, o investigado ainda teria oferecido dinheiro e maconha ao menor. Dias depois, conforme as investigações, ele tentou fazer a mesma coisa com um amigo da vítima.

Segundo PC-CE, o investigado utilizava-se de outros adolescentes para atrair vítimas e, em troca, oferecia dinheiro, drogas, passeios e outras vantagens aos menores.

Além da prisão, policiais civis apreenderem o aparelho celular do homem, que estranhamente apagava todas as conversas e se desfez antecipadamente de outros aparelhos eletrônicos. Ele foi conduzido à DRPC de Crato e será recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102 1285. O SIGILO E ANONIMATO É GARANTIDO.

Publicidade

Leia também