Confira a programação da Vacinação contra a Covid-19, em Crato, para o período de 23 a 27 de maio

Foto: Reprodução/Thais Mesquita

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a imunização contra a Covid-19 da sua população, ofertando diversos locais para a vacinação. Na manhã desta segunda-feira, 23, a equipe de vacinadores da SMS estará no Mercado Walter Peixoto, próximo ao elevador, das 8h30 às 11h, com aplicação de segunda dose de Coronavac (a partir de 28 dias da primeira dose). Já na terça-feira, 24, a mesma vacina será ofertada na Praça Siqueira Campos, das 8h30 às 11h30.

Programação contínua

O Centro de Vacinação, no bairro Zacarias Gonçalves, mantém o atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, para a aplicação de:

– D2 Astrazeneca: para população a partir de 18 anos, com 60 dias da primeira dose.

– D2 Coronavac: para população a partir de 12 anos, com 28 dias da primeira dose.

– Dose reforço Janssen: para população a partir de 18 anos, com 2 meses da dose única.

– Dose reforço: para população a partir de 18 anos, com 120 dias da segunda dose (Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer).

Infantil

No Centro de Especialidades do Crato, a vacinação é destinada às crianças de 5 a 11 anos. Segunda e terça-feira, será aplicada a segunda dose Pfizer, para as crianças com, pelo menos, 60 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento. A quarta-feira será destinada à primeira dose, com agendamento no Saúde Digital. E quinta e sexta-feira, a aplicação da segunda dose Coronavac Infantil, para as crianças com, no mínimo, 28 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento.

Para a vacinação de todos os públicos, é obrigatório apresentar documento com foto e, para segunda dose e dose reforço, o Cartão de Vacinação.

Publicidade

Leia também