Uma das maiores estrelas do samba e pagode, Dilsinho está confirmado para o Festival Expocrato

Foto: Divulgação

Publicidade

Acione seu modo festivo porque a maratona de shows do Festival Expocrato 2022 não para. Com um dos shows mais procurados pelo público, o fenômeno da música, Dilsinho, está confirmado para o Festival Expocrato de 2022.

Dono de uma voz doce e estilo romântico, Dilsinho vem arrastando multidões nos shows e em todas as plataformas. Se no spotify ele está como um dos cantores mais ouvidos, com mais de 8M de ouvintes por mês, no Youtube ele coleciona números ainda mais impressionantes, 4,5M de inscritos e mais de 2 bilhões de views.

O pagode do carioca desperta o clima de romance com músicas apaixonantes como o seu último single “Misturado”, os hits “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “12H” além de sucessos como “Sogra”, uma parceria com a dupla Henrique e Juliano e “Não Vai Embora”, parceria com a também confirmado para o Festival Expocrato Luiza Sonza.

Além de Dilsinho, já estão confirmados para o Festival Expocrato nomes como: Gustavo Lima, João Gomes, Léo Santana, Xand Aviões, Nando Reis e Wesley Safadão.

Fonte: Ascom Expocrato

Publicidade

Leia também