Roberto Cláudio escolhe o Cariri para abertura da pré-campanha ao Governo do Estado

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Pré-candidato ao Governo do Ceará, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio desembarca no Cariri nesta segunda-feira, 18, para uma série de compromissos na região. O voo comercial com sua comitiva deve pousar no Aeroporto Regional do Cariri durante a tarde. Segundo a agenda do político, há a previsão de que ainda hoje ele conceda entrevistas a veículos de comunicação e participe de uma palestra em uma universidade privada de Juazeiro do Norte.

Na terça, 19, RC, como é mais conhecido, receberá título de cidadania cratense em cerimônia prevista para as 9 horas, no auditório da Universidade Regional do Cariri (Urca). Logo após, o pré-candidato viaja para Farias Brito e Barbalha, onde ministrará palestras. Os encontros foram articulados, respectivamente, pelo prefeito Deda Pereira e pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana.

Na quarta-feira, 20, último dia da agenda, RC irá a Nova Olinda, Santana do Cariri e Salitre. Nas três cidades, deve se encontrar com prefeitos e lideranças comunitárias. Durante a passagem por Nova Olinda, também fará uma visita ao Ateliê do Mestre da Cultura popular Espedito Seleiro.

A volta do pré-candidato à Capital deve ocorrer na quinta-feira, 21, pela manhã.

Publicidade

Leia também