POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
A Camara de Vereadores do Crato reelegeu o presidente Florisval Sobreira Coriolano para a presidência da Casa no biênio 2023-2024. A recondução ocorreu durante eleição da mesa diretora do legislativo cratense, ocorrida na sessão ordinária desta segunda-feira, 4. Florisval concorreu em chapa única e foi reeleito por unanimidade, conquistando os votos dos 19 vereadores.
Na mesma chapa de Sobreira, os vereadores Fernando Brasil e Alex Saraiva foram eleitos para a primeira e segunda vice-presidência, respectivamente. Ainda fazem parte da composição o vereador Matheus Leite, na primeira secretaria, e Marquinhos do Povão, na segunda secretaria.
Após o resultado da votação, Florisval agradeceu a confiança dos seus pares e reafirmou a parceria com o poder executivo municipal. “Deixo aqui registrado minhas congratulações, agradecendo a confiança em mim depositada. Aproveitando, manifesto a minha intenção em trabalhar e cooperar com a administração municipal para que a cidade do Crato alavanque rumo ao desenvolvimento e ao progresso, olhando sempre para as camadas mais humildes da sociedade”, discursou.