POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Uma motorista de aplicativo relatou ter sofrido uma tentativa de estupro durante uma corrida na manhã da última quinta-feira (24), em Juazeiro do Norte. A mulher, de 32 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
A vítima disse que atendeu ao chamado de um passageiro no terminal rodoviário. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem colocou a mão na cintura da motorista e com a outra apontou uma arma de fogo. Ele ainda ordenou que ela parasse o veículo e fechasse os vidros do carro.
“[Ela] parou o veículo ao lado de uma borracharia que tinha vários homens, mas assim que a declarante parou, ele verbalizou que queria apenas o celular. A declarante declarou que não daria nada. O passageiro ficava dando estocadas com a arma em sua barriga”.
Em posse de uma faca, a motorista reagiu e ordenou que o homem saísse do carro. Ela relatou que o passageiro saiu correndo e tentou pular uma cerca, mas acabou preso no arame. À polícia, ela disse presumir que ação tenha sido encomendada. A Polícia Civil segue investigando o caso.