POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Uma tentativa de estupro foi registrada ontem, quinta-feira (24) contra uma motorista de aplicativo de transporte em Juazeiro do Norte.
Segundo apuração do News Cariri, a vítima teria sido chamada via aplicativo para levar um homem em um corrida a partir da rodoviária da cidade. Em seu relato, a motorista conta que na altura da Av. Ailton Gomes, o homem a segurou e encostou uma arma em sua cintura, exigindo que a vítima parasse o carro e fechasse os vidros.
A motorista recusou parar e no momento, e guiou o carro até onde havia uma borracharia com vários homens no local. Após parar, o acusado exigiu o celular da vítima, repetidamente estocando a arma na barriga da motorista, que reagiu informando que não entregaria, e logo puxando uma faca ordenando que o homem saísse do carro.
De prontidão, o homem tentou fugir, mas acabou ficando preso em uma cerca. ao passo que a vítima o perseguiu de carro, até achá-lo e questionar quem havia sido o mandante. O acusado revelou que um homem, de nome Francisco Firmino, que fica na Praça Padre Cícero, seria o suposto arquiteto do crime.
O homem se soltou da cerca, e a vítima voltou ao veículo, de onde seguiu em perseguição até um terreno, onde o acusado tentou revidar disparando duas vezes contra a vítima, porém os tiros atingiram uma árvore próxima.
O acusado empreendeu fuga mais uma vez, dessa vez com êxito, e a polícia no momento segue realizando diligências para encontrar o suspeito.