Dia histórico: Arena Romeirão terá casa cheia na inauguração

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

28 de março de 2022 entrará definitivamente para a história do futebol cearense. É nesta data que deve acontecer a inauguração de um novo templo do futebol, mas já velho conhecido do torcedor caririense. Trata-se do estádio Mauro Sampaio, o antigo Romeirão, que agora, de cara nova, passa a se chamar Arena Romeirão.

Com investimento de quase R$ 90 milhões, a arena esportiva é uma das mais modernas do país. Não deixa nada a desejar em comparação com os grande estádios das capitais Brasil afora. Além de eventos esportivos, o equipamento também está apto a realizar shows e vários tipos de espetáculos de entretenimento, o que pode ajudar a impulsionar ainda mais a já pujante economia do Cariri.

Com toda a expectativa para a inauguração, o público correspondeu ao chamado do governador Camilo Santana (PT) e esgotou os 10 mil ingressos colocados à disposição para trocas por 1 kg de alimento. Esse, inclusive, será um dos últimos atos públicos do governador no seu segundo mandato como chefe do executivo estadual. Antes de deixar a cadeira no Abolição para concorrer ao Senado, Camilo quer entrar para a história e sabe que, com a inauguração de hoje, o seu desejo se tornará realidade.