Trio é preso com drogas e acusado tenta suborno com 5,7 mil reais para evitar prisão em Crato

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Por volta das 21h30 deste terça (11), um trio foi preso por tráfico de drogas, além de um dos acusados ter tentado subornar os oficiais ao oferecer aproximadamente 5,7 mil reais para não ser preso.

Segundo apurado, uma viatura da Polícia Militar visualizou uma moto e um carro em atividade suspeita na Av. Tomás Osterne de Alencar, que fugiram ao verem a aproximação dos agentes. A moto conseguiu fugir, porém o veículo Golf, de cor branca e  placa OGN5A03, foi abordado, onde foram identificados três indivíduos no interior.

Os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram 33g de cocaína, além da quantia de 5.662,25 em espécie, que foi prontamente oferecida pelo acusado, identificado como Diogo Cardoso Brito, de 29 anos e morador da Rua Augusto Alencar nº 105, Vila São Bento, no Crato, como suborno aos policias para evitar a prisão.

A prisão foi efetuada no local e e os acusados. junto da droga e a quantia apreendidas, conduzidos para a Delegacia Regional do Crato para a tomada das providências cabíveis.