Prefeitura de Barbalha realiza limpeza nas margens do Canal da Bela Vista

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Barbalha iniciou o ano de 2022 intensificando  os serviços de limpeza urbana em diversos bairros do município. Os diversos mutirões já realizados são uma das formas de preparação para a quadra chuvosa que está se iniciando.  Em paralelo a essas intervenções, de revitalização das vias, com capinação e desobstrução das canaletas, está sendo realizada a limpeza do lixo nas margens do Canal da Bela Vista.

O Secretário de Infraestrutura, Aroldo de Castro, informa que está sendo feito um paliativo no canal para que no período chuvoso, não venha a causar inundações nas residências circunvizinhas ao Canal da Bela Vista. “O serviço definitivo será feito com um estudo topográfico. A limpeza que estamos realizando é para que o fluxo de água e esgoto do dia a dia possa fluir melhor até o fim do canal para não correr risco de inundações no período de chuva”, concluiu.

Além de ser uma paliativo para preparação da estação invernosa, a limpeza tem como objetivo preparar o terreno para o início da construção do canal que ocorrerá em breve.

Publicidade

Leia também