Juazeiro inaugura a nova sede da Amaju

Foto: Reprodução/Ascom Juazeiro do Norte

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 20, a Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte -Amaju inaugurou a sua nova sede. O órgão já estava funcionando em novo endereço desde dezembro, contudo, as obras de requalificação do prédio ainda não haviam sido concluídas. A partir de agora, todos os serviços prestados pela autarquia passam a estar disponíveis na rua Tabelião Luiz Teófilo Machado, 28, no bairro Lagoa Seca.

O Prefeito Glêdson Bezerra destacou a relevância do novo espaço, pois será possível melhorar e ampliar os atendimentos à população, além de assistir de modo mais profícuo os profissionais que atuam na reciclagem de resíduos sólidos.

Eraldo Oliveira, superintendente da autarquia, apontou que o órgão buscará focar em ações ligadas aos resíduos sólidos e saneamento, além de intensificar atividades em prol da adequada gestão ambiental. Ele ressaltou, também, que os vínculos com catadores serão fortalecidos, e o mesmo será feito com agências reguladoras.

A inauguração foi acompanhada pelo vice-prefeito, Giovanni Sampaio, pelo presidente da Câmara Municipal, William Bazilio, e por vários secretários municipais e vereadores. Participaram, ainda, servidores da autarquia de meio ambiente e representantes das associações de catadores da cidade.

Fonte: Ascom Juazeiro do Norte

Publicidade

Leia também