Final de semana encerra com cinco mortes violentas na região do Cariri

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Cinco mortes foram registradas neste último final de semana na região do Cariri. Dentre elas, duas ocorreram em razão de acidentes de trânsito e as outras três por crimes de homicídio.

A primeira ocorrência se deu na sexta-feira (14), aproximadamente às 21h,  quando Flávio Pereira dos Santos, de 28 anos e também conhecido como “Monga”, foi assassinado a tiros no Conjunto Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Segundo relatos, um homem em uma moto Honda Bros, cor branca, efetuou os disparos e seguiu rumo ignorado. A vítima já possuía passagem pela polícia porte ilegal de arma e violência doméstica.

No mesmo horário, Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos, morador da Rua Amâncio Barbosa, bairro Pedrinhas, também em Juazeiro, sofreu um atentado à bala nas imediações da Avenida José Bezerra com a Vila Belém, no bairro Pio XII, sendo socorrido em estado grave, porém não resistiu e veio a óbito duas horas depois no Hospital Regional do Cariri (HRC). A vítima também possuía antecedentes por formação de quadrilha, assalto à mão armada, além de porte ilegal de arma de fogo.

No sábado, às 11h. o agricultor Aloisio Pereira Sindor, 69 anos, que morava no Sítio Serra do Zabelê em Nova Olinda, foi assassinado à tiros no Sítio Olho D’Água, na altura da CE-292. De acordo com relatos a vítima foi alvejada enquanto trefegava em sua moto. Aloísio também possuía antecedentes criminais, tendo respondido por porte ilegal de armas e crimes de trânsito.

Já à noite, por volta das 20h, Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, moradora da Rua Santa Isabel, bairro Pirajá, sofreu um acidente fatal na Avenida Antônio Pereira da Silva, no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte. A vítima estava na garupa da moto do seu companheiro, Antônio Adailton Silva, de 58 anos. quando o veículo acabou batendo contra um poste. Francisca veio a óbito no local, enquanto que seu companheiro foi encaminhado ao HRC por uma equipe do SAMU.

A última ocorrência se deu na  madrugada deste domingo, por volta das 2h, quando o servente de pedreiro Reginaldo Cordeiro Teixeira, de 29 anos, que residia na Rua Clodoaldo França, bairro Betolandia,  em Juazeiro, faleceu em razão de outro  acidente. Ele pilotava sua moto pela CE-292 que liga Juazeiro e Missão Velha quando colidiu com uma caminhonete D-20, na altura do Posto Yury do Paredão que funciona no bairro Aeroporto, também em Juazeiro do Norte.