POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
O ano começa com cenário pandêmico preocupante na região do Cariri. Nesta quarta-feira, 12, o Hospital Regional do Cariri (HRC), localizado em Juazeiro do Norte, informou que a unidade atingiu 100% de ocupação nos leitos de UTI. São 10 leitos ativos, dos quais todos estão preenchidos desde ontem, 12.
Dos pacientes internados em UTI, três testaram positivo para a Covid-19. Os demais, aguardam resultado dos exames. A lotação também ocorre no setor de enfermaria, que já tem 8 dos 10 leitos preenchidos.
Confira a nota divulgada pelo HRC:
“O Hospital Regional do Cariri (HRC) informa que atualmente conta com 20 leitos ativos destinados a pacientes confirmados ou suspeitos para Covid-19. Desse total, nesta quarta-feira (12), 10 leitos na UTI e 8 leitos da enfermaria estão ocupados. O HRC informa também que monitora os indicadores em tempo real com a Secretária da Saúde do Ceará (Sesa), a fim de avaliar a necessidade de ampliação de leitos para atender a população”.