Prestigiado por Cid Gomes, Zé Ailton entrega nova sede da PreviCrato

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Prestigiado pelo senador Cid Gomes (PDT), o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT), entregou nesta sexta-feira (03) a nova sede do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Crato (PreviCrato). Com a reforma, a sede da previdência cratense agora conta com uma estrutura arrojada e moderna, com auditório, elevadores e banheiros com acessibilidade.

“É um momento histórico. Entregamos esse prédio que tem um simbolismo: é a casa do aposentado, aquele servidor que contribuiu durante anos para a previdência social cratense. No dia que assumimos essa foi uma das primeiras discussões que tivemos com o sindicato”, disse Zé Ailton.

Cid reconheceu os esforços de Zé Ailton à frente da Prefeitura do Crato. “Você é uma referência. O reconhecimento da população fala mais alto do que qualquer elogio que eu tente fazer aqui”. À diretoria da PreviCrato, o senador sugeriu a instalação de um ‘contribuímetro’. “É do imposto que a gente tem saúde e educação”, afirmou.

Além de Cid e Zé Ailton, participaram da cerimônia de inauguração o deputado estadual Rafael Branco, o suplente de deputado estadual Dr. Leitão, além de vereadores, secretários e a diretoria da PreviCrato.

Publicidade

Leia também