POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Um duplo homicídio de pai e filho, além de atentado a vida de outro indivíduo, foram registrados na tarde desta sexta (24) no bairro Vila Fátima em Juazeiro do Norte.
Segundo apuração, por volta da 13h, agentes da Polícia Militar compareceram até a a Av. Carlos Cruz, próximo ao campo de Bibi, na Vila Fátima, onde se depararam com os dois familiares já mortos. A terceira vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, fora de risco de morte. nenhuma das vítimas possuem antecedentes criminais.
As vítimas foram identificadas como Edclei Bonfim de Carvalho, de 29 anos, e natural de Itapetinga/BA; Renato Ribeiro de Carvalho, de 64 anos e também natural de Itapetinga/BA; além de Cícero Rauan Santos de Souza. de 18 anos, residente na Av. Carlos Cruz, nº 1325, no Carité.
De acordo com os relatos, uma espingarda calibre 28, carregada, que teria sido supostamente utilizada pela vítima como meio de defesa, foi encontrada junto de uma das testemunhas na cena do crime. O rabecão, compareceu ao local para realização da perícia, além de apreender o armamento.