POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Durante a madrugada do dia 24 para 25, uma criança de apenas 10 anos de idade foi vítima de estupro por seu vizinho de 32 anos no bairro Frei Damião, no município de Juazeiro do Norte.
Segundo relatos apurados, a criança teria desaparecido da frente da sua residência por volta das 4h30 da manhã, após seu irmão que a observava, ter ido para deixar uma prima em sua residência. Ao voltar e não encontrar a garota, a PM foi acionada porém sem lograr êxito.
Já por volta da 8h40 da manhã, um novo chamado foi feito, desta vez comunicando o aparecimento da criança na casa de um vizinho de 32 anos, o qual foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Numa observação preliminar, a mãe da garota afirmou que a calcinha da criança estava num dos bolsos de seu short.
Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Juazeiro do norte para abertura dos procedimentos, com a criança tendo sido encaminhada para a realização do exame de corpo de delito e exame toxicológico. Com o resultado, foi verificado que não houve relação sexual de fato, com o suspeito afirmando que teria apalpado os seios e as partes i[íntimas da criança.
Com isso, o acusado segue à disposição da justiça para a continuidade dos trâmites legais.