Glêdson Bezerra presencia homicídio e prende autor do crime após dar um tiro na perna do criminoso

Foto: Wesley Junior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), presenciou um homicídio na manhã desta terça-feira, 14, e em seguida perseguiu e prendeu o autor do crime. O caso aconteceu na rua Leticia Vasconcelos, no bairro Triângulo. Glêdson, que é policial civil, passava pela via com sua esposa no momento em que um homem estava cravando uma faca no pescoço de uma pessoa.

“Quando percebi, dei ré no carro, o criminoso voltou na moto e saiu correndo. A partir daí, fui em direção a ele, que se evadiu em alta velocidade na moto. Quando chegou lá na frente eu dei ordem de parada e ele não atendeu, daí joguei o carro em cima da moto e aí quando ele caiu, saiu correndo, segui correndo também atrás dele, dei nova voz de parada, ele não atendeu, aí tive que dar um tiro na perna dele, foi então que ele caiu no local e consegui imobilizá-lo”, relatou o prefeito em entrevista à rádio Vale FM, para onde Glêdson se dirigia no momento que presenciou o crime.

Segundo o gestor, a vítima também foi lesionada com várias facadas no pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o autor dos do crime foi socorrido pelo Samu e em seguida será levado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.

Publicidade

Leia também