Crato continua aplicação de dose reforço para população a partir de 60 anos, nesta quarta-feira, 8

Publicidade

Mais de 30 Unidades de Saúde da Família do Crato realizam a vacinação contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 8, de 8h30 às 11h30. Além da segunda dose da vacina Pfizer, para os vacinados com 60 dias da primeira dose, também será atendida a população a partir de 60 anos para dose reforço, desde que já tenha 5 meses da D1.

No total, serão 2,7 mil doses do imunizante distribuídas entre as unidades Alcides Peixoto, Amélia Pinheiro, Baixio das Palmeiras, Belmonte, Cemic, Centro de Nutrição, Cohab, Dom Quintino, Edite Mariano, Fábio Pinheiro, Malhada, Monte Alverne, Muriti I, Muriti III, N. Sra. de Fátima I, N. Sra. de Fátima II, Palmeiral, Pantanal, Parque Grangeiro II, Ponta da Serra II, Ponta da Serra IV, Riacho Vermelho, Santa Fé, Santa Rosa, Sinobilina Peixoto, Tarciso Pinheiro, Vicência Garrido, Vila Alta, Vila Lobo e Vila São Bento

No Centro de Vacinação, no bairro São Miguel, de 8h30 às 12h e de 13h às 16h, serão ofertadas vacinas para a primeira dose da população a partir de 18 anos; segunda dose Pfizer (60 dias da D1) – 600 doses; Coronavac (14 dias da D1) – 200 doses; e Astrazeneca (60 dias da D1) – 200 doses. E também a Dose Reforço para população a partir de 60 anos com 5 meses da D2, no total de 400 doses.

O Centro de Especialidades do Crato (antigo posto da Grota) continua a oferta da primeira dose apenas para os adolescentes de 12 a 17 anos (com cadastro no Saúde Digital e sem agendamento), 150 doses disponíveis.

A SMS reforça que a vacinação contra a Covid-19 segue diariamente no Centro de Vacinação, com opção para agendamento e sem agendamento, tanto para a primeira quanto para a segunda dose. Para todas as vacinações é obrigatório apresentar documento com foto e demais comprovações do público.

Publicidade

Leia também