Bolsa Jovem Barbalha: Prefeitura municipal divulga lista de convocados para entrevista

Foto: Reprodução/Governo Federal

Publicidade

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), divulga lista com o resultado dos pré-selecionados convocados para entrevista e entrega de documentações referente ao Edital n° 26.11.001/2021 do projeto Bolsa Jovem Barbalha 2021.

O jovem que estiver com nome na lista deve comparecer a um dos locais de entrevista com documentação completa como consta no edital.

As entrevistas, que terão início nesta quinta-feira, 02, a partir das 8h, serão distribuídas em três pontos: sede da STDS, CRAS Santo Antônio no Parque da Cidade e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) na Vila Santo Antônio.

Inicialmente, o Bolsa Jovem Barbalha irá conceder 500 bolsas no valor de R$ 500,00 a jovens residentes no município em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 15 e 29 anos. Os contemplados serão contratados pelo período de 12 meses, passando por formação profissional e ingresso nas organizações por meio dos campos de estágios.

Confira o Cronograma de seleção:

Entrevistas e entrega de documentações 
02 a 04 de dezembro de 2021

Divulgação do Resultado Preliminar
06 de dezembro de 2021

Prazo recursal
07 de dezembro de 2021 

Divulgação do Resultado Final
09 de dezembro de 2021

Encontro/aula inaugural com todos os Bolsistas Selecionados e Início das atividades de formação Profissional e encaminhamentos para campos de Estágios
10 de dezembro de 2021

LISTA DE SELECIONADOS

Fonte: Ascom Barbalha

Publicidade

Leia também