POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
O homem de 54 anos preso em flagrante na última terça-feira, 14, em Juazeiro do Norte, por crime de importunação sexual contra duas crianças, foi novamente detido na noite desta sexta-feira, 17, pelo mesmo delito, após ter sido solto poucas horas após a primeira captura. Com essa já é a 7ª vez que Francisco é preso pelo mesmo crime.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Oliveira da Silva foi visto praticando gestos obscenos e mostrando as partes íntimas para uma mulher de 40 anos e sua filha, de 7 anos. O caso aconteceu na rua Epitácio Pessoa, no bairro Franciscanos.
Na última terça, o acusado cometeu o mesmo crime. Ele chegou a ser espancado pela população depois que foi flagrado mostrando os órgãos genitais para duas crianças, uma de seis e outra de quatro anos. Mesmo preso em flagrante, ele foi liberado pela Justiça poucas horas após a detenção e voltou a praticar o ato.
O caso tem gerado indignação na população do Cariri, que pede ação efetiva do Poder Judiciário para manter o criminoso na cadeia.