Site dos Correios fica fora do ar nesta sexta-feira (12)

Foto: Reprodução/Shutterstock

Publicidade

O site da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) ficou fora do ar na tarde desta sexta-feira (12). A página, quando acessada, apresenta erro no carregamento.

Erro no site dos Correios
Legenda: Mensagem de erro é rapidamente exibida a usuários que tentam acessar página da companhia Foto: reprodução

Usuários dos serviços da empresa pública registraram problemas com o acesso à plataforma no site DownDetector, que monitora e registra o funcionamento de páginas da internet.

Infográfico no site DownDetector indicando problemas no site dos Correios
Legenda: Número de notificações começou a crescer exponenciamente no período da tarde Foto: reprodução

Conforme o site, o pico de reclamações se deu às 14h06 desta sexta, quando 102 usuários notificaram problemas. Nas últimas 24 horas, porém, houve registros no DownDetector em outras faixas de horário, embora em número menor.

No Twitter, diversos usuários questionaram a existência da instabilidade e reclamaram das dificuldades no acesso. “O site dos Correios resolvendo cair essas horas”, escreveu um perfil. “Esse site dos Correios é uma patifaria, viu?”, tuitou outro.

“Meu Deus, o site dos Correios não tá carregando, eu só quero ver a minha encomenda”, clamou uma usuária. “O rastreamento dos correios simplesmente não funcionando”, disse outra pessoa na rede social.

Fonte: Diário do Nordeste

Publicidade

Leia também