Romão França e Jesualdo Duarte são empossados na Câmara Juazeiro do Norte

Foto: Josimar Segundo

Publicidade

Por Rogério Brito Agência News Cariri

Romão França (PTB) e Jesualdo Duarte (PSDB) deixaram as suplências na Câmara de Juazeiro do Norte e tomaram posse nesta quinta-feira (25). Eles assumem duas das três cadeiras abertas no legislativo municipal após o afastamento de parlamentares alvos da Operação “Públio Vatínio”. A terceira vaga será ocupada por Auricélia Bezerra (PTB), que adiou sua posse para a próxima terça-feira (30).

Em discurso improvisado, Duarte agradeceu seus eleitores e o apoio da família. Ele assume pela primeira vez uma cadeira no legislativo juazeirense. “A primeira batalha não foi vencida, mas aqui estou para representá-los. Me cobrem. Essa é a função do vereador, de ser cobrado”, disse o tucano em pronunciamento na Tribuna da Casa.

França, por sua vez, acumulou 13 anos na suplência da Câmara de Juazeiro do Norte. “Tudo tem seu tempo certo de acontecer”, afirmou o parlamentar em discurso de posse previamente elaborado. Ele ainda elogiou a condução da Presidência da Casa – que está sob o comando interino de William Bazílio (PMN) – e se comprometeu em cumprir um mandato popular.

Publicidade

Leia também