Os quatro signos mais criativos no amor e nas relações

Publicidade

Éfrequente a associação de determinadas reações ao signos do zodíaco. Mas será que os astros também interferem no lado criativo de cada um?

Um especialista do portal brasileiro World Meter News foi procurar saber isso mesmo e diz-lhe quais os signos mais criativos no amor e nas relações. Curioso? Veja abaixo:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O Gémeos tem uma forma muito especial de demonstrar amor, quer seja através de palavras ou gestos. Os nativos deste signo correm atrás dos momentos de felicidade e estão constantemente à procura de novas formas para sair da rotina. A sua energia é contagiante e tende a abrir muitas portas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): frontal

O Sagitário é daqueles parceiros que qualquer pessoa gostaria de ter a seu lado. Animado, saboreia cada momento e vê sempre o copo meio cheio. É fã de gestos simples e pequenos detalhes que marcam pela diferença e não perde uma oportunidade de viver novas aventuras.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apesar dos seus momentos de birra, o Aquário costuma ser bastante criativo quando quer fazer feliz quem ama. A sua mente está sempre a trabalhar em novos planos para sair da rotina.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Intuitivo e sonhador, o nativo de Peixes não poupa esforços para acrescentar romantismo e emoções à relação. Pode demorar o seu tempo até sentir-se à vontade para demonstrar o seu lado mais romântico, mas quando o faz vale muito a pena.

Fonte: Notícias ao Minuto 

Publicidade

Leia também