Mostra Sesc terá abertura neste domingo (7) com live de Nando Reis

Com live “voz e violão” de Nando Reis, a programação da 23ª Mostra Sesc Cariri de Culturas será aberta oficialmente neste domingo (07) às 17h00. É a segunda vez consecutiva que o cantor participa do evento, que será transmitido exclusivamente no Youtube do Sesc Ceará. Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, Nando preparou uma apresentação emocionante que irá incandescer os corações do público.

Quem assume os violões nesta apresentação é o filho do cantor, o músico Sebastião Reis, que leva um toque especial para as releituras das canções que se imortalizaram com Nando Reis.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório. Além disso, estará também
presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Em 2019, Nando Reis fez o encerramento da Mostra Sesc com a turnê “Esse Amor sem Preconceito” que aconteceu no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte.